Wednesday, July 20, 2011

O bizarro David Miranda polui o dial

Ele é uma presença bizarra, poluindo o dial no Brasil. E ama as ondas curtas, para fazer sua gritaria ser ouvida muito longe, embora o departamento técnico de suas emissoras não tenha criado uma reputação de excelência na qualidade das transmissões. David Miranda tem comprado emissoras de ondas curtas, inclusive de grandes grupos de comunicação do país, e vocifera nelas o dia inteiro, com seu português terrível. Sequer o nome da própria igreja ele diz corretamente, convidando os ouvintes a irem ao templos das “Igrejas Pentecostal (sic) Deus é Amor”.

E o que ele faz neste blog dedicado a emissoras internacionais? Bem, suas estações podem ser sintonizadas além das fronteiras brasileiras. E, além disso, achei que os leitores poderiam achar engraçado ouvir (apenas alguns instantes, é claro) o internacional David Miranda com tradução simultânea para o espanhol. Ou, mais trágico, ele tentando falar em espanhol. Como diria o próprio, ohhhh meeeeuuu Deeeeeeus!

Nesta primeira gravação ele faz o que este tipo de “pastor” mais gosta de fazer: fala do dízimo. Gravação feita em 6.060khz, no dia 2 de julho, às 15h24 UTC.


Aqui ele grita com tradução simultânea. Gravação em 6.120khz dia 2 de julho, às 20h04 UTC.


* Aviso aos navegantes: o autor do blog não ficou o intervalo de tempo entre as duas gravações rezando com o missionário.

2 comments:

  1. Ao tempo em que dou os parabéns pelo blog, também o faço por esta matéria. Tive a pachorra de transcrever a brilhante aula de pontuñol do professor.



    Decupagem do texto do professor de espanhol David Miranda no momento que o deixa mais feliz, ou seja, a hora do dizimo.


    15h24min UTC 6060 Khz


    “Com mucho gusto, com mucha alegria bendiz aquele poblo maravilhoso que dá los dízimo ca mesma plata do seu país, leva los dizimo para as iclesia pentecostal dios es amor,
    também leva as ofrendas e as ofrendas alçada, los voto

    Bendiz este poblo bendicendo oh deus também la vida material dando la prosperidade do deus todo poderoso que é o deus de la prosperidad.

    Deus mio, deus mio, bendiz este Hermano, esta hermana que está a busca de um bom trabajo para ganhar al pan de cada dia para su hogar, para su família.

    Estão prometendo, oh senhor, dar o dízimo do senhor nas iclesia pentecostal dios es amor, para o senhor abrir a porta de um bom trabajo de um bom ganho para eles trabajar todos los dias e ganhar o pan para su hogar pra su família ....”(Fade out)

    ReplyDelete
  2. Escrito fica mais trágico ainda. Risos!

    ReplyDelete