Wednesday, September 7, 2011

Equipe da RNW de dedos cruzados, mas realista

Há algum tempo eu me deparei com o podcast do programa Euro Hit 40, da Rádio Netherlands, disponível em português uma vez por mês e passei a ouvir em meu rádio de internet, assinando o podcast. Tempos depois encontrei a versão em inglês do programa, apresentado por Tim Fisher, que tem um diferencial interessante: uma competição mensal, sobre música, com pequenos brindes sorteados entre os vencedores.

Claro que não resisti e, devo confessar, depois de pesquisar a resposta no Google, respondi a pergunta: em que língua é cantada a música Jag Kommer de Veronica Maggio. Tinha cara de holandês, mas é em sueco. Semana passada recebi um mail do programa informando que tinha ganhado e, na segunda-feira desta semana, outro falando que a camiseta, o chaveiro comprado pelo apresentador nas ruas de Amsterdã e um cd com a gravação do programa anunciando o resultado iria ao correio na terça-feira. Quando chegar, posto uma foto aqui.

Aproveitei para perguntar sobre o futuro do programa, considerando o anúncio dos cortes na emissora e Tim deu uma resposta bastante honesta: 1 - o futuro do programa ainda não está definido, 2 - seguem cruzando os dedos, mas realistas. E finalizou a mensagem desejando que eu continuasse curtindo o programa por tanto tempo quando ele existir.

No vídeo abaixo a abertura do programa gravada no meu rádio de internet e depois passo para frente, até chegar no anúncio dos vencedores do prêmio.

No comments:

Post a Comment